Grupo Prevenção de Quedas do Hospital de Sant'Ana

SESSÃO  TRIMESTRAL  DE   PREVENÇÃO   DE   QUEDAS

Inserido na  Unidade de Ortopedia Geriátrica, o grupo de Prevenção de Quedas realiza trimestralmente, uma sessão de esclarecimento, na última 2ªfeira do mês, pelas 11h30, no Centro de Estudos, do Hospital de Sant'Ana (Parede).

Nesta sessão, a equipa de profissionais composta pelo Médico Ortopedista Carlos Evangelista, Enfermeira Leonor Carvalho, Terapeuta Ocupacional António Marques e o Fisioterapeuta João Alves, alertam e informam sobre a importância de evitar as quedas na população sénior,   que é mais propensa a este tipo de situações, e por consequência a fraturas.

A sessão é direccionada à comunidade, gratuita, sendo necessária a inscrição prévia, para o email gic-hosa@scml.pt , ou através do telf. 214 585 656.

DATAS DAS SESSÕES EM  2017:

30 jan  | 24 abril | 24 julho | 30 out.