Pedido de Marcações de Consultas e Exames

Preencha o formulário com os seus dados, envie e aguarde o nosso contacto.

* campos obrigatórios

Marcação
Dados Pessoais
Seguro / Sistema de Saúde
CONDIÇÕES E TERMOS LEGAIS

A recolha dos dados tem por finalidade o agendamento do pedido de consulta ou exame, e o envio da comunicação do mesmo.

Os dados recolhidos no presente formulário são de fornecimento obrigatório, caso contrário, não será possível proceder ao agendamento solicitado.

A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais é o Hospital de Sant’Ana, instituição de saúde pertencente à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O Hospital de Sant’Ana dispõe de mecanismos de segurança no seu site destinados a proteger os dados que lhe são comunicados. No entanto, se o seu acesso não dispuser das barreiras de proteção necessárias, ao navegar na Internet os seus dados pessoais poderão ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, mediante pedido por escrito dirigido ao Hospital de Sant’Ana.

O Hospital de Sant’Ana atribui que os dados recolhidos foram inseridos pelo respetivo titular e que a sua inserção foi autorizada pelo mesmo.

Note-se que a não aceitação das CONDIÇÕES E TERMOS LEGAIS impossibilitará o envio dos dados.

Código de Verificação

Esta questão serve para verificar se é um humano a submeter este formulário.