IV Congresso de Ortopedia Geriátrica - Novos Desafios

25 Set 2014

IV Congresso de Ortopedia Geriátrica - Novos Desafios.

São esperados mais de 500 participantes no IV Congresso de Ortopedia Geriátrica, que irá decorrer amanhã, dia 26 de Setembro entre as 9h00 e as 19h00, no Hospital de Sant’Ana.

A saúde, a autonomia e a qualidade de vida são os "Valores com Sentido" desta reunião que "mais uma vez, terá por finalidade alertar a população em geral e a classe médica em particular para a Ortopedia Geriátrica", indica o Dr. Carlos Evangelista, responsável pela Unidade de Ortopedia Geriátrica do Hospital Sant'Ana.

O evento é dirigido a toda a classe médica, desde a Medicina Geral e Familiar à Fisioterapia, Medicina Interna, Ortopedia, Enfermagem e estudantes de Medicina e Enfermagem. "É um congresso multidisciplinar como aliás é a própria essência da Ortopedia Geriátrica.

Serão ainda abordados temas como a Reconstrução Articular, do Controlo da Dor, Queda em Ambiente Hospitalar e da Qualidade de Vida dos idosos, a Infeção em Geriatria, os Novos Conceitos em Trauma Geriátrico, e as mais recentes abordagens à Coluna do Idoso.

Conheça o programa em http://www.hospitaldesantana.pt/sites/default/files/Programa%20Set..pdf