HOSA obtém classificação máxima no relatório de 2014 do SINAS

13 Mar 2015

O Hospital de Sant’Ana obteve a classificação máxima no 1º nível de avaliação, no relatório individual do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), divulgado pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS), referente ao ano de 2014.

A Instituição obteve as cinco estrelas nas dimensões “Excelência Clínica”, “Segurança do Doente”, “Adequação e Conforto das Instalações”, “Focalização no Doente e Satisfação do Utente”, resultado já obtido também em 2013.

Em destaque estão ainda as dimensões “Segurança do Doente”, “ Adequação e Conforto das Instalações” e “Focalização do Utente”, que para além da nota máxima no 1º nível de avaliação, também obtiveram nota máxima no 2º nível de avaliação.

Os resultados alcançados representam o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Instituição, bem como o empenho da Mesa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa em dotar o HOSA das condições ideais para melhor servir os seus utentes.