Uns foliões diferentes

08 Fev 2016

Os utentes do Hospital de Sant’Ana (HOSA), na Parede, vão celebrar o Carnaval nesta segunda-feira, 8 de fevereiro.

A festa pretende assinalar o Carnaval no HOSA, mais especificamente, na Unidade de Terapia Ocupacional.

Na próxima segunda-feira, 8 de fevereiro, os utentes em tratamento ambulatório da Terapia Ocupacional, da Fisioterapia e os doentes internados participam mascarados numa gincana de atividades que estimulem as capacidades físicas e cognitivas.

Esta iniciativa visa proporcionar aos utentes um momento de convívio, de descontração, promovendo a motivação no processo terapêutico. A folia começa no departamento da Terapia Ocupacional, logo às 8h00, com a realização de jogos lúdico-pedagógicos (pictionary, mímica, taraoke e karaoke).

Os utentes estarão trajados a rigor, com as suas máscaras. A festa promete, haverá música e diversão. Este é o quarto ano que a Unidade de Terapia Ocupacional do HOSA celebra o Carnaval no Hospital.