HOSA mantém classificação máxima no Relatório individual do SINAS

26 Fev 2016

O SINAS é um sistema de avaliação da qualidade global dos serviços de saúde, em Portugal. Visa facultar aos utentes informação, apresentada de forma clara e simples, sobre os níveis de qualidade disponíveis nos diversos estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde do país.

O Hospital de Sant’Ana/SCML obteve a classificação máxima no 1º nível de avaliação, no relatório individual do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), divulgado pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS), referente ao ano de 2015.

A Instituição obteve as cinco estrelas nas dimensões “Excelência Clínica”, “Segurança do Doente”, “Adequação e Conforto das Instalações”, “Focalização no Doente e Satisfação do Utente”, resultado já obtido também em 2013 e 2014.

Estes resultados continuam a demonstrar o empenho da Santa Casa em dotar este hospital das condições ideais para melhor servir os seus utentes.