Obras no HOSA crescem todos os dias

18 Maio 2016

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, aumenta a sua oferta na área da Saúde com a construção de uma nova unidade hospitalar na Parede.

As obras crescem a olhos vistos para a construção de uma nova unidade hospitalar polivalente no Hospital de Sant'Ana na Parede. Com mais este equipamento, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa alarga a sua oferta em serviços de saúde, respondendo às necessidades da população.

A nova unidade hospitalar da Parede terá um bloco operatório com quatro salas, 60 camas de internamento, seis camas na unidade de cuidados intensivos e uma unidade de recobro. Vai prestar serviço em urgência, ambulatório e nas especialidades de neurocirurgia, oftalmologia, otorrinolaringologia e ortopedia.