Doentes do HOSA vão ver o “Portugal/Estónia”

07 Jun 2016

O jogo da Seleção Nacional realiza-se, esta quarta-feira, 8 de junho, às 19h45, no Estádio da Luz.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa/Jogos Santa Casa vai levar os doentes do Hospital de Sant’Ana (HOSA) ao jogo da Seleção Nacional que se realiza esta quarta-feira, 8 de junho, às 19h45, no Estádio da Luz.

Rodrigo, de 10 anos, internado para a realização de uma cirurgia programada teve alta e não podia sair mais feliz do HOSA. Vai, com a família, “torcer” pela Seleção Nacional, no jogo de preparação para o Campeonato da Europa de 2016, Portugal X Estónia.

Manuel, João, Joana, Carina, António, Edmundo e Ricardo, realizam diariamente tratamentos de fisioterapia no hospital da Parede e ficaram também felizes com a oportunidade de ir assistir ao jogo da seleção.