HOSA realiza Sessão ENVELHECER SEM DOR

15 Jun 2016

O Hospital de Sant’Ana, realiza às 15:00, de hoje, a Sessão “ENVELHECER SEM DOR”, de forma a assinalar o DIA NACIONAL DA LUTA CONTRA A DOR (14/06).

Na sessão, que será apresentada pela médica anestesiologista, Dra. Teresa Neta, o objetivo será olhar para a Dor, de forma diferente, esclarecer os seus mecanismos, formas de tratamento, e acima de tudo promover comportamentos e hábitos que permitam uma melhor qualidade de vida.

Desde outubro de 2015, que este Hospital tem disponível a “Consulta da Dor”, para os doentes inscritos no HOSA e que sejam referenciados internamente. Esta consulta está particularmente indicada para queixas de dor relacionada com problemas osteoarticulares e da coluna, cada vez mais frequentes na nossa população.

Desta forma, pretende associar-se à divulgação, sensibilização e tratamento da Dor.