Share

imprimir

Rui Veloso encerra as comemorações dos 518 anos da SCML com concerto



14 Jul 2016

Rui Veloso vem comemorar os 518 anos da SCML, hoje, dia 14 de julho, no Largo Trindade Coelho.

Para fechar o programa das comemorações dos 518 anos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o autor de "Anel de Rubi", "Não há estrelas no céu" e outros grandes êxitos vai atuar no Largo Trindade Coelho.

Acompanhado pelos músicos José Rodrigues (Zé Nabo), Ruben Alves, Carlos Antunes, Alexandre Manaia, João Ferreira, Paulo Ramos, Anastácia Ramos e Orlanda Vasconcelos, o cantor, compositor e guitarrista, que este ano comemora 36 anos de carreira, é o convidado de honra dos festejos comemorativos do aniversário da SCML.

Numa noite que se espera de céu limpo e muito "estrelada", pede-se que as pessoas venham de vozes afinadas, para cantar com este artista português que acompanhou várias gerações.

João Pedro Ruela, representante de Rui Veloso fez questão de agradecer, pelo artista, "o convite e o privilégio concedido pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa em poder atuar nas comemorações da sua fundação".

O "chico fininho", autor de alguns dos maiores sucessos da música portuguesa, vai cantar para a população de Lisboa, às 21h00, no Largo Trindade Coelho. A entrada é livre.

Copyright © 2014 - Hospital de Sant’Ana | Desenvolvido por