Hospital de Sant’Ana recebe visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora das Misericórdias

09 Fev 2017

O Hospital de Sant’Ana da SCML, recebe esta sexta-feira, 10 de fevereiro, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora das Misericórdias.

O acolhimento da Imagem Peregrina realiza-se na escadaria da Capela do Hospital, às 16h45, seguindo-se a oração do Terço às 17h00, a celebração eucarística às 18h00, e por fim, a despedida da Imagem por volta das 19h00.

Esta iniciativa realiza-se no ano da celebração do centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, sendo que a Igreja de S. Roque da SCML, já fez este acolhimento no passado dia 3 de fevereiro.

De 3 a 17 de fevereiro, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora passará, em romaria, por equipamentos da Misericórdia de Lisboa, para que todos lhe possam dirigir uma oração.

Desde abril do ano passado que esta Imagem tem percorrido as misericórdias para que, em cada uma, possa fazer a sua morada, e receber as preces e demais devoções de utentes, irmãos, colaboradores e responsáveis.