Consulta da dor osteoarticular do HOSA abre portas

22 Jun 2017

O Hospital de Sant’Ana, da Misericórdia de Lisboa, abre portas a doentes externos que pretendem tratar a dor osteoarticular.

Sente dores moderadas ou intensas há mais de um mês? A sua qualidade de vida diminuiu? Tem dificuldade nas tarefas do dia-a-dia?

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) tem a solução para si. Inscreva-se na Unidade da Dor Osteoarticular (UDO), do Hospital de Sant’Ana (HOSA), e quebre o ciclo vicioso da dor.

A iniciativa visa ajudar a controlar a dor e as suas consequências, contribuindo para uma melhor qualidade de vida. A UDO pretende tratar a dor de uma forma equilibrada e sustentada minimizando riscos e impactos negativos.

A consulta do Hospital de Sant’Ana, inicialmente criada para doentes inscritos no Hospital e referenciados internamente, abre, agora, portas a doentes externos que pretendam um tratamento da dor osteoarticular.

Consultas

Qualquer pessoa que apresente um diagnóstico da sua situação osteoarticular e que tenha dor moderada a intensa, há mais de um mês, pode inscrever-se na primeira consulta.

Esta Unidade trata de pessoas que já foram avaliadas previamente por ortopedistas ou outros médicos, sendo já conhecidas as razões para a existência da dor, mas que necessitam de um cuidado especializado para o seu tratamento.

As consultas realizam-se às terças e quintas-feiras. A consulta inaugural é nesta quinta-feira, 22 de junho, nas consultas externas, do Hospital de Sant’Ana.

Marcação de consultas:

consultashosa@scml.pt

Telf.: 214 585 614 (das 9h00 – 17h00)

www.hospitaldesantana.pt