Hospital de Sant’Ana no suplemento do Expresso sobre a área de Saúde da SCML

09 Out 2017

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está a fazer um investimento significativo para melhorar os cuidados de Saúde da população.

O jornal Expresso de 7 de outubro traz um suplemento especial dedicado à Saúde. O grande destaque é dado às novas instalações do Hospital de Sant’Ana que se prepara para reforçar a oferta de cuidados de saúde da SCML.

Nesta edição, o provedor da SCML, Pedro Santana Lopes, assinala os investimentos que a instituição está a fazer em Unidades de Cuidados Continuados (Estrela, Maria José Nogueira Pinto, Pulido Valente) e identifica a construção de um novo edifício no Hospital de Sant’Ana como o início “de um novo ciclo na Saúde da Santa Casa”.

Conheça todas as respostas da Misericórdia de Lisboa no Expresso desta semana, ou leia aqui.