Share

imprimir

Campanha "Recomeçar"



19 Dez 2017

Quem apostar nos jogos sociais do Estado na semana de 16 a 24 de dezembro vai estar a apoiar as populações dos concelhos afetados pelos grandes incêndios de 2017. Saiba mais aqui sobre esta campanha solidária e junte-se ao movimento #Recomeçar!

Neste Natal, a Santa Casa assume como seu dever associar-se de forma ativa e empenhada na mobilização solidária de todo o país no apoio às vítimas dos incêndios que devastaram, este ano, o território nacional.

É por mais esta Boa Causa que foi lançada a campanha "Recomeçar" para que todos os portugueses apostem nos Jogos Santa Casa e ajudem alguém a recomeçar. Neste sentido, a parte da receita resultante das apostas nos Jogos Santa Casa que cabe à nossa instituição, na semana de 16 a 24 de dezembro, será integralmente canalizada para apoiar as vítimas dos concelhos afetados pelas chamas. Durante estes dias, uma aposta em qualquer um dos Jogos Sociais será mais do que um possível prémio. Será sinónimo de solidariedade e auxílio particular junto de quem mais precisa nestas localidades devastadas pelos incêndios. De 16 a 24 de dezembro,

Apostar será ajudar alguém a Recomeçar!

E porque só conseguimos "RECOMEÇAR" verdadeiramente se agirmos em conjunto, não estaremos sozinhos neste esforço. Para além de várias figuras públicas e alguns parceiros de comunicação e outros, também Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, dará voz à nossa campanha.

Enquanto peças fundamentais para o sucesso desta campanha solidária, o desafio que deixamos a todos  é que adiram ao movimento #RECOMEÇAR, através da partilha de pequenos filmes ou fotografias com testemunhos nas suas redes sociais, com associação ao hashtag #RECOMEÇAR.

Para além disso, podem ainda enviar os nossos três Postais de Boas Festas que aqui deixamos, dando uma dimensão ainda maior a este movimento. Basta partilhá-lo com todos os seus familiares e amigos.​

Saiba mais aqui.

 

(notícia disponível em www.scml.pt)

Copyright © 2014 - Hospital de Sant’Ana | Desenvolvido por