Share

imprimir

Divulgação do Concurso de Posters Científicos do 6º Congresso de Ortopedia Geriátrica



18 Jul 2018

No âmbito da 6ª edição do Congresso de Ortopedia Geriátrica do Hospital de Sant’Ana, a realizar-se no dia 21 de setembro, no Centro de Congressos do Estoril, e à semelhança dos anos anteriores, informa-se que haverá um Concurso de “Posters Científicos”, sendo possível concorrer até dia 17 de setembro (2ª feira).

 

Regulamento do Concurso de Posters Científicos –

6º Congresso de Ortopedia Geriátrica do Hospital de Sant’Ana

 

Artigo 1º

1- O prémio, no valor de 500 EUROS será atribuído ao melhor Poster, de entre os trabalhos de autor ou autores, enviados à Comissão Organizadora do 6º Congresso de Ortopedia Geriátrica com a indicação de que a ele concorrem. O prémio, quando dividido, sê-lo-á em partes iguais.

2- Aos premiados serão conferidos diplomas assinados pelo Presidente do Congresso.

 

Artigo 2º

1- Os originais concorrentes serão entregues no Centro de Estudos do Hospital de Sant’Ana, até ao dia 17 de Setembro de 2018. Os posters não poderão exceder 80 cm de largura X 120 cm de altura. Os posters deverão ser colocados na manhã do primeiro dia do Congresso. Haverá discussão dos posters com os autores, in loco, em horário a indicar.

2- Os trabalhos têm de ser inéditos e não podem ser publicados até à data da sua apreciação pelo júri. Podem, porém, ser apresentados no referido Congresso.

3- Antes de serem distribuídos pelo júri os originais concorrentes, a Direção verificará do cumprimento das normas regulamentares e notificará os candidatos se for necessário.

 

Artigo 3º

1- O júri será constituído pelos elementos da Comissão Organizadora e será presidido pelo Presidente do 6º Congresso de Ortopedia Geriátrica.

2- As decisões do júri são tomadas por maioria absoluta e delas não há recurso. Em caso de empate, o Presidente do júri tem voto de qualidade. O júri pode agregar, com direito a voto, um ou mais elementos de reconhecida competência sempre que a apreciação de trabalhos especializados o justifique.

3- O júri pode, se assim o entender, não atribuir o prémio.

4- Da reunião do júri será lavrada uma ata assinada pelos seus membros.

 

Artigo 4º

1- A proclamação do trabalho premiado, a entrega do prémio e o respetivo diploma serão feitos durante o 6º Congresso de Ortopedia Geriátrica.

2- Os trabalhos concorrentes, premiados ou distinguidos com Menção Honrosa, são pertença da Comissão Organizadora do Congresso, pelo que não são devolvidos aos concorrentes, podendo vir a ser publicados na Revista de Ortopedia Geriátrica.

3- Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

Copyright © 2014 - Hospital de Sant’Ana | Desenvolvido por