Share

imprimir

Campanha Não Caia Nisso - Prevenir para Não Cair



12 Jul 2019

É hoje apresentada, oficialmente, a Campanha “Não Caia Nisso” 2019, com o lançamento de uma brochura que conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência O Presidente da República, e com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e de outros patrocinadores (Fundo Rainha D. Leonor, Fundação Garcia, Johnson & Johnson – Depuy, Lima Corporate, Smith & Nephew, Sky Medical – Stryker).

 

Porque a prevenção das fraturas na população sénior é uma grande preocupação a nível mundial, e porque é um dever da Sociedade Científica para com a Sociedade Civil alertar e consciencializar a população para a importância da prevenção de quedas, como forma de evitar o sofrimento físico, psicológico e social de tantos portugueses, a SPOT – Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia - vai reeditar a Campanha de Prevenção de Quedas que foi feita em 2015 e no ano passado.

 

Da brochura fazem parte conselhos para a população sénior e para todos os familiares e cuidadores de seniores, para que se previnam as patologias associadas às quedas.

Copyright © 2014 - Hospital de Sant’Ana | Desenvolvido por